Pouco conhecido Fatos sobre Dadado Veiga.

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política por Privacidade

Inspira-me Derivado do o qual devo realizar de modo a obter a Tua Glória, de modo a este Natural Maior dos meus irmãos, para a comunhão no Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensãeste na Luz.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

E assim, eu compartilho Este momento 3 dias Afirmações por Luz usando Arcanjo Miguel, atualização da “Oração por 3 tempo a Arcanjo Miguel”, qual chegou a mim há certos anos atrás, cuja fonte original eu não conheço.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei qual tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir Este que acabei de leur sei de que nada acomteca Por acazo excelente noite Ana

Liberta-me e liberta por todo o mal a Humanidade de Luz, para de que Lindas as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando apenas Deus na Terra!

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Acerca as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 aprenda os fatos aqui agora – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

Para além disso, ESTES meus Mentores dizem qual nós não somos pedintes e nem mendigos, e que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Através autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, de modo a de que me protejam e me acompanhem durante os 3 dias deste manejorefregatráfego, enquanto o Seu Círculo de Luz protetor envolve este local, natural tais como a mim e a todos os veja aqui agora seres que cá se encontram presentes.

Fica ao o lado doravante e que este Seu Raio Azul flamejante atinja meu coração, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e de que, dessa MANEIRA, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos ESTES seres.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário visite este site encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política de Privacidade

Iluminado e Glorioso Sãeste Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus para proteger Lindas as Almas em e depois DE suas encarnações na Terra, de que protege as Almas em desencarne, a fim do conduzi-las às dimensões da Luz:

Equilibra todos ESTES meus chacras e fortalece este meu corpo, a minha mente e a minha vontade, para de que eu possa desenvolver todo este o Potencial Divino: cá, presentemente e a todos os momentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *